As pessoas ficam putas quando você quer ser foda.

5 de agosto de 2017 por Ricardo Jordão
Categorias tapa na cara, você 2.0

O Neymar não é mercenário.

O Neymar não saiu do Barcelona por causa de dinheiro. O Neymar tem mais dinheiro no banco HOJE do que você pode contar.

O Neymar tem nesse momento dinheiro o suficiente para sustentar uma vida de prazeres e luxo para a meia dúzia de tataranetos dele que ainda nem nasceu!!!

O Neymar não saiu do Barcelona por causa do dinheiro. Ele não precisa de mais dinheiro do que ele já tem.

A carreira dele é curta? Ele tem que faturar o máximo possível em pouco tempo?

É nada.

Se a carreira do Neymar terminasse hoje, o cara poderia ganhar ainda mais dinheiro investindo a sua riqueza em startups de tecnologia, ou franqueando uma escolinha de futebol do Neymar para ensinar as crianças a jogar futebol, ou como empresário de novos talentos, comentarista de televisão no lugar do Casagrande, etc etc etc. Quando a carreira do Neymar “terminar”, ele vai ter uma infinita série de novas carreiras para seguir.

Enfim, o Neymar não é mercenário. Nada a ver.

O Neymar saiu do Barcelona por causa do seu ego.

E não tem mal nenhum em escutar o próprio ego.

O Neymar quer ser o melhor do mundo, e não o segundo melhor do mundo.

No Barcelona o Neymar seria um eterno número dois sempre atrás do Messi que nunca sairá do Barcelona.

Eu tenho 47 anos. Eu vi o Pelé jogar, o Zico jogar, o Ronaldão, o Ronaldinho e o Neymar.

O Neymar é o craque dos craques e merece ser o melhor do mundo.

Ficando no Barcelona, os caras sempre vão dar um jeito de deixar o Neymar em segundo ou terceiro lugar.

O Neymar pisou na bola com o Barcelona? Nem a pau!

Veja uma coisa…

O Instagram do Neymar tem 73 milhões de seguidores. O Instagram do Messi tem 72 milhões de seguidores. No Instagram do Neymar você encontra várias fotos do Messi.

Sabe quantas fotos do Neymar você encontra no Instagram do Messi?

ZERO!

NENHUMA!

O Messi nunca publicou uma foto do Neymar no Instagram dele. Nunca. E olha que o Nessi publica trocentas fotos com uns zé manés que nem você sabem quem são.

Não é estranho que o cara nunca publicou uma foto do principal colega de trabalho???

As pessoas não abandonam os seus empregos por causa de dinheiro.

As pessoas abandonam por causa do chefe, dos colegas, etc.

Eu imagino que para esse povo do Barcelona, o Neymar – neguinho, brasileiro e pagodeiro – é um “zeca do terceiro mundo que temos que ter aqui porque ele traz público, joga bem, faz gols, mas que não necessariamente é um igual a nós. Amigos são amigos, negócios são negócios.”

O brasileiro é foda. Vivemos em um país onde se você aparecer na capa de uma revista, você esconde para ninguém ver. Se for homem, vão achar que você pagou a reportagem. Se for mulher, vão achar que você está dando para alguém. Ninguém incentiva. Só tem críticos.

As pessoas ficam putas porque você quer ser foda!

Eu espero que o Neymar se dê MUITO BEM na França. Seja eleito o melhor do mundo. Traga todas as felicidades do mundo para os franceses e continue trazendo muitas alegrias para o futebol.

Dane-se o Barcelona! O futebol NÃO SE RESUME a Catalunha. NEM A PAU!!!

O ego move a gente. E se o seu ego diz que você pode ser o MELHOR DO MUNDO, não se intimide porque você é um neguinho que nasceu na praia em algum lugar do terceiro mundo.

VAMOS PRÁS CABEÇAS!

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

ARREBENTA!!!

19 comentários sobre “As pessoas ficam putas quando você quer ser foda.

  1. Belas palavras Jordão ,gostei muito e é assim mesmo as pessoas criticam mais não sabem o quanto você batalhou para chegar onde você está e ainda falam que você deu sorte.Arrebenta Neymar Jr

  2. Neymar só vai ser melhor do mundo com Messi e Cristiano em baixa, capengas. Pra colocar claramente:
    Messi pode não ser escolhido pela FIFA este ano, o ano que vem e mais três anos seguidos como o melhor jogador do mundo. Mas ele é o melhor jogador do mundo que está em atividade desde que despontou como titular do Barcelona. A diferença de Messi para os demais é gritante, acho que nem se pode comparar. Cristiano e Neymar por exemplo, antes de tudo tem de ser atletas para atingirem o seu melhor nível. Messi tem habilidade, tem técnica que é infinitamente superior aos dois.
    Para mim, dizer que o Neymar será o melhor do mundo e que tem que ser, é o ego do Brasileiro falando. E bem como está colocado no texto não problema algum ouvir o ego. No entanto, Messi está no topo. Antes de pensar em comparar Neymar com Messi por exemplo, deveríamos pensar que Neymar não chegará se quer ao nível do Ronaldo Fenômeno por exemplo, coisa que eu também acho impossível. Já esta provado que Ronaldo é melhor, foi melhor tecnicamente. Mesmo que ele, Neymar, ganhe 1,2,3…bolas de ouro da FIFA, é preciso entender e não extrapolar nisso, ele é sim um bom jogador, mas não ao Nível do Messi. O ego do Neymar é enorme e o nosso também.

  3. Que texto perfeito. PARABÉEENS ! Até que enfim alguém falou a real . Reparou até no lance do Messi NUNCA postar foto com o Neymar … concordo 1000% com tdo que vc falou.

  4. Não sei quem é, mas o cara é o Neymar da crônica. Gostei da parte do ‘no lugar do Casagrande”. Parabéns pela leitura. Uma pergunta: qual foi o jogo do ano que ainda será?

  5. Concordo 100% Jordão, normalmente quem está a frente de alguma instituição não aceita de jeito nenhum que uma pessoa que esteja aparentemente abaixo dela se dê bem, e isso as vezes até com amizades que são mais interesseiras do que amizade. Os espanhóis acham que são tudo e mais um pouco no futebol, estão enganados. E dessa forma existem vários invejosos em diversos segmentos enganados também! Quem tem talento, evolui sempre!

  6. Show, Jordão!!! Sempre com um prisma diferente que faz a gente pensar na nossa vida e nos desafia a deixar de ser um seu humano +-…
    Obrigada a todo seu conteúdo, pelos “tapa na cara” que faz a gente acordar pra vida!!!

  7. Jordão,
    Boas observações, mas não acredito que por estar no PSG ele se tornará o melhor do mundo, ele poderia sim estando no Barcelona, ele ainda está abaixo do Cristiano Ronaldo e Messi que já estão ficando mais velhos e logo estarão menos competitivos podendo então o Neymar ser o melhor, etc. A personalidade do Messi é completamente diferente da do Neymar, o Messi praticamente não usa redes sociais, etc, não que isso seja bom ou ruim, mas o foco dele é 1000% futebol, com seu talento, dedicação e foco já foi o melhor do mundo algumas vezes e o mais jovem a ser o melhor do mundo.
    Espero que o Neymar ainda seja o melhor, ganhe uma copa etc. Mas sim, ele é seu pai são gananciosos sim, a ganância pode mover o mundo do lado bom, etc, mas pague os impostos corretamente, não queira tirar vantagem por ser o Neymar.

  8. Caraca o melhor título do mundo. Dentre todas as materias de todas as pessoas que comentaram sobre Neymar. Você foi no X da questao. Vc respondeu a pergunta de 1 milhao de dolares. Tu é pika vis Jordao.

  9. A maior sacanagem que achei foi o destaque que os jornais catalães deram para o Messi no 6 a 1, mesmo ele tendo jogado muito pouco e o Neymar ter acabado com o jogo…

  10. Exato penso o mesmo. Nao entendo pq as pessoas midea comentarista o criticam. Acho q ele esta certo puta desafio quer brilhar como protagonista ganhar ounde ninguem conseguiu ainda ganhar. Sou Santista e nao acho q ele sacaneou o Santos e muito menos agora o Barcelona. Quebra tudo Neymar!!!

  11. Jordão, muito bom!
    Eu trocaria o Ego pela vontade de ser o numero 1.
    Neymar não é egocêntrico.
    Messi é!
    Neymar é competitivo e luta para ser melhor no que faz todos os dias.

Deixe um comentário