A fórmula da felicidade profissional.

19 de dezembro de 2017 por Ricardo Jordão
Categorias Atitude, vendas, videos, você 2.0

A fórmula da felicidade profissional é fazer o que gosta, ganhar dinheiro com isso, se divertir enquanto trabalha, e ajudar as pessoas através do seu trabalho.

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA.

Desde os meus 17 anos de idade eu faço exatamente isso.

Eu faço o que eu gosto, me divirto o dia inteiro, ganho dinheiro, e acima de tudo, ajudo centenas de milhares de pessoas a ganhar dinheiro e crescer na vida através do meu trabalho.

Se você não gosta do que faz, saia!

Se você não gosta do que faz e ganha pouco, saia agora!

Se você não gosta do que faz, ganha pouco e ainda trabalha em um lugar cheio de tensão e gente emburrada, saia agora antes que esse mal humor todo transforme você em uma pessoa que você não é.

Se você não gosta do que faz, ganha pouco, vive em um lugar tenso, e ainda não ajuda absolutamente ninguém…, CARA, saia AGORA antes que você enterre a sua ALMA embaixo das contas que você tem a pagar.

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

Eu fiz um vídeo sobre isso.

Vai lá no meu canal no YouTube para assistir.

ARREBENTA!!!

1 comentários sobre “A fórmula da felicidade profissional.

  1. Como alguem pode ser feliz trabalhando? Pra mim a felicidade esta na familia ou então na reunião com as pessoas que a gente gosta. Acho que as pessoas tem que parar com esta busca pela ” felicidade no trabalho”. Quando as pessoas começarem a entender isto, o trabalho já começa a ficar melhor. Lógico, ninguém deve trabalhar num lugar que passe raiva. Mas qual pessoa numa profissão ótima ha mais de 10 anos não quis chutar o balde? Ou então que não pensa em mudar de ramo nos próximos anos? Para mim o conceito de profissão é trabalho e trabalho serve para nos sustentar financeiramente goste dele ou não, e devemos esforçar para fazer o melhor e buscar melhorar profissionalmente, mas a tal felicidade profissional dura só no ínicio depois tudo vira simplesmente trabalho.

Deixe um comentário