Se você não gosta de escutar problemas, você não serve para Vendas.

20 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Jordão

Se você não gosta de escutar problemas, você não serve para Vendas.

Se você não gosta de fazer Pós-Venda porque você sabe que vai escutar os problemas dos clientes, você não serve para Vendas.

Se você não gosta de liderar um grupo no Whatsapp com os seus clientes porque você sabe que eles vão usar o grupo para jogar problemas no seu colo, você não serve para Vendas.

Vendedor busca problemas para resolver. O tempo todo.

Assista o video.

1 comentários sobre “Se você não gosta de escutar problemas, você não serve para Vendas.

  1. Grande Jordão, que a força continue com você?
    Acho importante ter essa acompanhamento sempre.
    Mesmo quando alguém te acusar de defender demais os Clientes.
    Mas agora estão surgindo algumas metodologias que segregam o papel do Vendedor:
    Um só prospecta
    Outro só qualifica
    Outro apresenta e etc…
    E é claro tirando do Vendedor o atendimento de Pós-Venda.
    Qual sua opinião sobre estas inciativas?

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