Vendedor tem que ir para a rua! Se não, RUA!

2 de Março de 2018 por Ricardo Jordão
A mensagem de hoje é muito simples e direta: Vendedor tem que ir para a rua! Se não, RUA!
Vendedor tem que visitar cliente!

Vendedor tem que levar alguém para visitar o cliente!

Vendedor frequenta eventos de networking!

Vendedor joga golf com o cliente!

Vendedor passa 5 dias em uma cidade onde não temos clientes para descobrir e fechar novos negócios com novos clientes.

Vendedor tem que ir para a rua!

É um ABSURDO essa coisa de vendedores que passam as segundas, terças, quartas, quintas e sextas DENTRO de um escritório vendendo apenas por telefone.

UM vendedor de rua supera a meta de 50 vendedores internos.

Faça o teste.

Mas antes, assista o video que eu fiz sobre esse assunto.

Assiste aqui:

5 comentários sobre “Vendedor tem que ir para a rua! Se não, RUA!

  1. Show, sou gestor de vendas na empresa Magicccomp e falo isto todos os dias para amigos, distribuidores e fabricantes. Eu espero que os vendedores continuem interno, pois eu que estou na rua sobra mais negócios para mim rs. Palavras simples e objetiva eu atuo em construções de DataCenter, reformas de andares de escritórios, iot , CFTV, field service , Help desk e outros. Ontem sai de uma feira de tecnologia as 09:00h da noite e sai de lá feliz e com contatos maravilhos.
    Parabéns pelo vídeo Jordão e o titulo maravilhoso.

  2. Bacana, é isso aí! Vendedor de verdade vai pra rua, ação massiva. Nesta semana que passou fiz 12 visitas que agendei por telefone em 3 dias, e mais 15 visitas aleatórias que peguei contato para fazer o agendamento, vendi todos os produtos que tinha, e fechei mais pedidos para esta semana que vai se iniciar. Ultra Foco. Indico este filme chamado “De Porta em Porta”, baseado em uma história real: https://www.youtube.com/watch?v=BJ1fGWByK9w Abraço.

  3. Se você tem um negócio local você nem imagina nas oportunidades no seu próprio bairro. Criar uma programação de 2x na semana conhecer os negócios na sua volta tenho certeza que você vai se supreender com a quantidade de oportunidades de networking e venda. É isso vamos pra rua!

  4. Tá ai uma verdade absoluto q eu vivencio. Visita PaP não é fácil porém comprovadamente obtenho resultados com esta tática de guerrilha. Tomem como base qualquer tipo de negócio de Pirâmide, o princípio básico são as visitas PaP. Então vamos embora gastar a sola do sapato com visitas produtivas.

  5. Jordão, é um grande privilégio assistir seus vídeos.Suas orientações revelam toda a verdade que o VENDEDOR precisa saber para prosperar!. Sou bacharel em Direito e aplico os conhecimentos em Negócios Complexos, “B2B” para expansão da plataforma do público alvo que precisa de nossos préstimos que se dão mediante conhecimentos especializados. Entretanto, preciso fazer chegar os seus vídeos ao CEO do meu escritório, a fim de que ele afaste determinados paradigmas que estão obstaculizando a expansão dos nossos negócios. 02/3/2018

Deixe um comentário