Então… o negócio está na fase de fechamento…. faz apenas 235 dias…
235 dias… só isso…
A pergunta é: O que é preciso fazer para fechar o negócio que está parado dentro do cliente faz 235 dias?
Até agora você não entende bem porque o negócio está parado tanto tempo… afinal, a primeira reunião com o cliente foi tão sensacional… o cliente saiu da sala tão empolgado, tão animado…, o próprio cliente disse que o próximo passo seria simples… “O próximo passo deixa comigo! Eu vou falar com o meu chefe e alguns diretores na próxima reunião de Staff e retorno a você o quanto antes”, disse o cliente, 235 dias atrás….
O que fazer para fechar um negócio desses?
Como desenrolar essa situação que você se meteu?
Eu fiz um video sobre isso.
Assiste ai!
Muito bom a troca de conhecimentos, informações e dicas. Obrigado por compartilhar as suas!!!
Luciana,
Veja o link do Rainmakersland:
https://www.facebook.com/groups/162497954412046
É isso mesmo Jordão, como vc já disse em outros vídeos, a decisão é tomada em colegiado, nunca está na cabeça de um cara só, a decisão é tomada pelo usuário, gerente, diretor, dono, juntos, quando estiver claro para todos os benefícios do seu produto/serviço, o cara fecha o pedido, tem que entender quem está envolvido na decisão, falar com todos, ninguém decide nada sozinho, nem o dono, ele conversa com outras pessoas, todos tem que te conhecer. Abraço, sou fã dos seus comentários.
Parabéns.
Grande Jordão. Parabéns pelo video.
Jordão, se você fosse contador, como faria essa “demonstração do produto” para o dono?
Grande Jordão!!!
Ninguém sabe e não quer saber nada de nada.
O Povo se esconde; mas nossa função é romper barreiras e ir até onde ninguém foi…
Se andarmos pelos caminhos que outros já percorreram, chegaremos no máximo aos lugares que eles já atingiram. – O vendedor de Sonhos
Não vi o link para acesso ao portal de vagas que comentou!