A grama do vizinho não é mais verde do que a sua.

9 de Maio de 2018 por Ricardo Jordão
A grama do vizinho não é mais verde do que a sua.
 
Existe um péssimo hábito que eu gostaria muito que você deixasse de ter. O hábito de acreditar que a grama do vizinho é mais verde que a sua.
 
Esse hábito é tão velho e desatualizado que nem mais grama existe no vizinho. Não é mesmo? Hoje em dia você mora em um apartamento apertado. Sem grama, sem mato. Para muitas pessoas, a grama mais próxima da sua casa é a Amazônia.
 
Mas na falta da grama tem carro tem filho tem iPhone.
 
O carro do vizinho é mais bonito que o nosso. O filho do vizinho é mais inteligente que o nosso. A filha da vizinha é mais bonita que a nossa. As férias dos vizinhos foram melhores que a nossa. Os funcionários do vizinho são mais ponta firmes que os nossos.
 
PARA DE PENSAR ASSIM!
 
Você não tem a mínima idéia das dificuldades, obstáculos e conflitos que o vizinho está passando para ter ou não ter uma grama mais verde que a sua.
 
Se você conhece alguém que se importa mais com a vida dos outros do que com a própria, encaminhe esse texto para ela.
 
Eu vou contar para você duas histórias.
 
A primeira é uma história pessoal que eu vivi. Bizarra. Engraçada. Comédia. Até agora só os meus amigos mais próximos conheciam.
 
A segunda história é uma espécie de poesia.
 
Presta atenção.
 
Ambas as histórias podem mudar a sua vida.
 
Assiste o video!
 
E depois… venha aprender a ter amor próprio, auto-estima, coragem, sangue nos olhos, criatividade, tesão na vida, no curso de vendas mais prático e divertido de todos. O VENDEDOR RAINMAKER, confere aqui.
 
#vamospracima

Deixe um comentário